Página inicial > Planaltina > Proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil: Consulta Pública

Proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil: Consulta Pública

Criado: Segunda, 27 de Março de 2023, 15h34 | Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 15h55 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 15h55 | Acessos: 1406

O IFB Campus Planaltina inicia, nesta segunda-feira (27), uma consulta pública que tem por finalidade a apresentação de proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil em 2023. Toda a comunidade escolar, estudantes, responsáveis e servidores podem participar da escolha dos programas da Assistência Estudantil até 31 de março de 2023.

É importante informar que cada campus define os programas da Assistência Estudantil e como os recursos serão investidos, com base em estudos e critérios técnicos e administrativos. Levando isso em consideração, a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Planaltina elaborou quatro propostas de utilização dos recursos para esta Consulta Pública, expressas no documento anexo intitulado “Consulta Pública para composição do orçamento da Assistência Estudantil 2023”.

Acesse o documento.