Página inicial > Planaltina > Acesso de estudantes ao “almoço” do refeitório: Chamada Pública

Acesso de estudantes ao “almoço” do refeitório: Chamada Pública

Criado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 15h25 | Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 15h25 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 15h49 | Acessos: 1771

O IFB Campus Planaltina publica Chamada Pública para acesso de estudantes não residentes dos cursos técnicos subsequentes e dos cursos superiores interessados no “almoço” do refeitório do IFB Campus Planaltina no 1º semestre de 2023.

O objetivo é viabilizar o acesso de estudantes regularmente matriculados nos referidos cursos ao almoço ofertado pelo IFB Campus Planaltina, desde que, comprovadamente, estejam em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições e os documentos serão recebidos de 10 a 16 de abril de 2023.

Acesse a Chamada Pública e os Anexos I e II.