Página inicial > Planaltina > Programa Auxílio-Permanência 2023: convocação

Programa Auxílio-Permanência 2023: convocação

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 16h36 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 16h36 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 16h36 | Acessos: 1886

O IFB Campus Planaltina, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital de Convocação para renovação do Programa Auxílio-Permanência.
Estão aptos a participar apenas os estudantes convocados, conforme lista do Anexo I do edital. A lista de convocação foi formulada a partir do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) de cada estudante.

Os estudantes convocados devem enviar o Termo de Adesão e Compromisso com a Renovação do Programa Auxílio-Permanência 2023 devidamente preenchido e assinado, por meio do formulário eletrônico (clique aqui) com a manifestação de concordância com as regras do Programa Auxílio-Permanência.
O estudante convocado deverá:

• 1. Imprimir ou transcrever de próprio punho o Termo de Adesão e Compromisso com a Renovação do Programa Auxílio-Permanência 2023 (Anexo II).
  • 2. Preenchê-lo e assiná-lo.
  • 3. Digitalizá-lo ou fotografá-lo.
  • 4. Encaminhá-lo preferencialmente em formato pdf para o formulário disponível em: <https://forms.gle/aPxB7V1pmdWU4UVc7>

O envio deve ser realizado no período de 25 a 30 de abril de 2023.
Os estudantes convocados poderão retirar na CDAE ou no Núcleo de Serviço Social uma cópia impressa do Termo de Adesão e Compromisso.
Para receber o auxílio os estudantes devem ter frequência igual ou superior a 75% de presença nas aulas e atividades do curso.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Acesse os documentos.