Página inicial > Planaltina > Programa de Residência Estudantil: chamada pública

Programa de Residência Estudantil: chamada pública

Criado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 15h18 | Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 15h18 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 15h44 | Acessos: 761

O IFB Campus Planaltina torna pública a Chamada Pública 7/2023, referente à renovação das residências estudantis para o segundo semestre de 2023. O programa visa promover a permanência e o êxito dos estudantes oriundos de localidades distantes do campus e em situação de vulnerabilidade socioeconômica em suas respectivas realidades.

A Chamada destina-se a Estudantes do Programa de Residência Estudantil do 1º semestre/2023 do IFB Campus Planaltina, exceto os formandos, mesmo os que estejam pleiteando vaga em outro curso no primeiro semestre de 2023.

As inscrições da Renovação deverão ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/W1NjQ6E2fAxLNkQq8, no período de 21/7/2023 (sexta-feira) até as 12h (horário de Brasília) do dia 27/7/2023 (quinta-feira).

Para renovar a participação no Programa de Residência Estudantil, o estudante deverá ter aprovação no curso no ano/semestre anterior, matrícula ativa em todos os componentes do 1º semestre letivo de 2023, correspondente ao módulo ou ano do candidato. Caso o estudante precise enviar alguma documentação para atualizar o estudo socioeconômico, local de moradia e Casa de Apoio (se houver mudança), bem como para justificar reprovações, deverá anexar no formulário de renovação em formato PDF (em único arquivo).

A permanência do estudante selecionado será válida por um semestre letivo, respeitadas todas as condições previstas.

Acesse o documento e confira todas as informações.