Página inicial > Planaltina > Processo seletivo para Coordenador de Polo no Programa Universidade Aberta do Brasil ‒ UAB

Criado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 15h34 | Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 15h34 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 17h46 | Acessos: 745

O IFB Campus Planaltina torna público o Edital 43/2023, que trata do Processo seletivo simplificado de seleção de profissionais de nível superior interessados em desempenhar, na condição de bolsista, o cargo de Coordenador de Polo para no Programa Universidade Aberta do Brasil ‒ UAB, no âmbito do Instituto Federal de Brasília ‒ IFB.

O Edital é destinado exclusivamente a servidor que seja efetivo do IFB, em pleno exercício de suas atividades profissionais, além de:

• ser formado em qualquer curso de graduação;
  • ter no mínimo um ano de experiência no magistério;
  • residir no município do polo UAB para o qual pleiteia a vaga, ou próximo a ele;
  • ter disponibilidade para cumprir 20 horas de trabalho semanal presencial no polo para o qual estará concorrendo à vaga.

A seleção é para provimento de 1 vaga + Cadastro Reserva.

O valor da bolsa é de R$ 1.550,00 (um mil, quinhentos e cinquenta reais), e o período de atuação é de 4 (quatro) anos, prorrogável por igual período, caso ocorra a aprovação no processo seletivo subsequente.

A inscrição e inserção de documentação devem ser realizadas exclusivamente on-line, por meio do formulário de inscrição, disponível no link, no período de 28/7/2023 a 20/8/2023.

Acesse o Edital e confira as informações.