Página inicial > Planaltina > Seleção para vagas do Programa de Residência Estudantil 2023/2: Edital

Seleção para vagas do Programa de Residência Estudantil 2023/2: Edital

Criado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 17h52 | Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 17h52 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 11h49 | Acessos: 1473

O IFB Campus Planaltina torna público o Edital 53/2023, que trata do Processo Seletivo para vagas do Programa de Residência Estudantil de 2023 para o 2º semestre.

O Programa de Residência Estudantil é destinado, exclusivamente, a estudantes com matrícula e frequência regular nos cursos presenciais do Ensino Técnico e de Graduação do IFB Campus Planaltina.

O objetivo do Programa Residência Estudantil é promover a permanência e o êxito de estudantes oriundos de localidades distantes do IFB Campus Planaltina e em situação de vulnerabilidade socioeconômica em suas respectivas realidades.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico, com entrega de anexos e documentos obrigatórios, no formato PDF em um único arquivo, no próprio formulário de inscrição, do dia 23 de agosto de 2023 (quarta-feira) até as 20h (horário de Brasília) do dia 28 de agosto de 2023 (segunda-feira).

Acesse o Edital e confira as informações.