Página inicial > Planaltina > Chamada Pública para acesso ao almoço servido a estudantes em vulnerabilidade social

Criado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 16h36 | Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 16h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 14h02 | Acessos: 1462

O IFB Campus Planaltina publica a Chamada Pública nº 23/2023, que trata do acesso de estudantes interessados no almoço do refeitório do campus no 2º semestre de 2023, observadas as normas e instruções estabelecidas na chamada.

O objetivo é viabilizar o acesso de estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos subsequentes e cursos superiores ao almoço ofertado pelo IFB Campus Planaltina, desde que, comprovadamente, estejam em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições e envio de documentos serão recebidos no período de 1º a 10 de setembro de 2023 até as 23h59, através do link https://forms.gle/QrAcdYsJ4pp7GKjV9.

Acesse a Chamada Pública e anexos e confira todas as informações.