Página inicial > Planaltina > Professoras em Formação são Avaliadoras Ad Hoc do 6º Desafio Global do Conhecimento

Criado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 10h20 | Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 10h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 10h20 | Acessos: 233
imagem sem descrição.

Estudantes da Licenciatura em Biologia do IFB Campus Planaltina do IFB atuaram como avaliadoras ad hoc do 6º Desafio Global do Conhecimento, evento educacional sediado no Colégio Militar de Brasília que envolve feira de ciências, olimpíadas de robótica e matemática, quiz e simulação de Órgãos das Nações Unidas.

Cerca de 500 alunos do ensino básico do sistema colégio militar do Brasil, oriundos dos 15 colégios militares do país, participaram do evento. Na feira de ciências, os melhores trabalhos serão selecionados para representar o Sistema Colégio Militar do Brasil na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), na USP, em 2024.