Página inicial > Planaltina > Informe de pagamento do Auxílio-Alimentação

Informe de pagamento do Auxílio-Alimentação

Criado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 08h30 | Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 08h30 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 08h30 | Acessos: 205

O IFB Campus Planaltina informa que está disponível para saque o pagamento do Auxílio-Alimentação para os alunos matriculados no Ensino Médio Integrado.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 30/10/2023 a 03/11/2023, com os documentos de identificação (RG e CPF).

Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

Para os estudantes que optaram por receber em suas contas bancárias, o auxílio estará disponível a partir desta segunda-feira, 30 de outubro.

Confira o arquivo em anexo.