Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina lança edital com novas vagas para o Programa Residência Estudantil

Criado: Quinta, 20 de Setembro de 2012, 18h54 | Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2012, 18h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2347

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta quinta-feira, 20 de setembro, edital com dez vagas, além de formação de uma lista de espera, sendo cinco vagas para estudantes do sexo masculino maiores de 18 anos, duas vagas para estudantes do sexo feminino maiores de 18 anos e três vagas para adolescentes do sexo masculino menores de 18 anos interessados em participar do Programa de Residência Estudantil.

Para se candidatar, o interessado deve estar matriculado em um curso técnico ou superior do campus e efetuar sua inscrição entre os dias 24 de setembro à 01 de outubro das 8h às 12h, presencialmente, na Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) da unidade.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de outubro, no site da instituição.

Acesse aqui o edital completo da seleção e leia os requisitos completos e a documentação necessária para inscrição.