Página inicial > Planaltina > Programa de Residência Estudantil: resultado preliminar

Programa de Residência Estudantil: resultado preliminar

Criado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 15h47 | Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 15h47 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 16h51 | Acessos: 948

O IFB Campus Planaltina torna público o resultado preliminar do Edital do Programa de Residência Estudantil para estudantes dos cursos técnicos do 1º semestre de 2024.

O(a) estudante que desejar interpor recurso contra o resultado da avaliação socioeconômica para o Programa de Residência Estudantil deverá fazê-lo por meio do link fornecido no resultado preliminar anexo até o dia 8/2/2024. Em caso de dúvidas, antes de apresentar o recurso, deverá entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as13h (horário de Brasília) do dia 8/2/2024 (quinta-feira).

Acesse o Resultado.