Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina realiza pré audiência pública nesta quarta-feira, 26

Campus Planaltina realiza pré audiência pública nesta quarta-feira, 26

Criado: Terça, 25 de Setembro de 2012, 10h46 | Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2012, 10h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1686

Uma pré-audiência pública que acontecerá nesta quarta-feira, 26 de setembro, servirá como oportunidade do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) ouvir a comunidade local para confirmar o alinhamento dos cursos ofertados pela unidade e avaliar possíveis novos direcionamentos.

A reunião está marcada para acontecer às 17h, no mini-auditório do campus, e contará com a participação de representantes de movimentos sociais, associações e empresários do setor industrial, comercial e de serviços de Planaltina e região.

Para o diretor-geral do Campus Planaltina, Adilson Jayme de Oliveira, esse será o primeiro diálogo oficial com a comunidade sobre os eixos ofertados pela unidade. “Quando foi promulgada a lei que criou os Institutos Federais, o Campus Planaltina já havia uma estrutura própria e com oferta dos cursos no eixo de recursos naturais. Então a proposta desse diálogo é confirmar com a comunidade local se eles estão de acordo com a oferta dos cursos, além de ouvir a avaliar possíveis novos direcionamentos”, informa o diretor.

Esse será apenas um primeiro diálogo para direcionar o rumo que os trabalhos serão trilhados. A audiência pública está prevista para acontecer no dia 9 de outubro. Vale destacar que os dois eventos são abertos e a toda a comunidade local está convidada a participar das discussões.