Página inicial > Planaltina > Programa de Monitoria Voluntária: lançado Edital

Programa de Monitoria Voluntária: lançado Edital

Criado: Quinta, 21 de Março de 2024, 09h20 | Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 09h20 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 16h23 | Acessos: 579

O IFB Campus Planaltina divulga nesta quinta, 21 de março, o edital do Programa de Monitoria Voluntária (não remunerada) da Assistência Estudantil, referente ao 1º semestre de 2024.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 21 a 26 de março, por meio de formulário eletrônico, conforme instruções, cronograma e oferta de vagas disponíveis no edital.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá consultar a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), presencialmente, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou whatsapp (61) 2196-2658.

Acesse o Edital e confira as informações.