Página inicial > Planaltina > Programa Auxílio Emergencial: Chamada Pública para manifestação de interesse

Programa Auxílio Emergencial: Chamada Pública para manifestação de interesse

Criado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 17h02 | Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 17h02 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 21h14 | Acessos: 3409

O IFB Campus Planaltina torna pública Chamada Pública para manifestação de interesse no Programa Auxílio Emergencial – 2024.

O público-alvo são os estudantes do IFB Campus Planaltina (renda per capita de até 1 (um) salário-mínimo e meio) em situação de vulnerabilidade socioeconômica emergencial, inesperada e momentânea, para o enfrentamento de situações de riscos, perdas e danos à integridade e outras situações sociais que comprometam seu rendimento escolar e sua permanência no IFB.

A manifestação de interesse para o Auxílio Emergencial para 2024 deve ocorrer entre os cinco primeiros dias úteis de cada mês, durante todo o ano de 2024, pelo formulário disponível no link https://forms.gle/FSaDrpEtvyk3WmBQ7.

O (A) estudante interessado (a) deve enviar o formulário, os anexos (Obrigatórios: I, II e III. Os anexos IV e V se necessário) junto com a documentação descrita no Anexo VI.

Acesse os documentos.