Página inicial > Planaltina > Auxílio-Permanência: disponível parcela de abril

Auxílio-Permanência: disponível parcela de abril

Criado: Quarta, 15 de Mai de 2024, 11h00 | Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2024, 11h00 | Última atualização em Quarta, 15 de Mai de 2024, 11h00 | Acessos: 635

O IFB Campus Planaltina, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que a parcela referente ao mês de abril dos estudantes contemplados no Edital de Renovação da Participação no Auxílio-Permanência (Edital 27/2024) estará disponível para saque no período de 14 a 20 de maio de 2024.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável munido de documento.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Acesse o documento.