Página inicial > Planaltina > XVI Feira de Ciências do IFB Campus Planaltina acontece no dia 14

XVI Feira de Ciências do IFB Campus Planaltina acontece no dia 14

Criado: Quinta, 08 de Agosto de 2024, 09h46 | Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2024, 09h46 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2024, 09h59 | Acessos: 129
imagem sem descrição.

Estudantes do componente curricular Prática de Ensino II da Licenciatura em Biologia são responsáveis pela XVI Feira de Ciências do IFB Campus Planaltina. Serão 5 estandes demonstrando a importância das ciências no dia a dia.

A promoção do evento tem como objetivo a formação docente envolvendo ensino, pesquisa e extensão, além de contribuir com a oferta de atividades noturnas para estudantes que residem no IFB Campus Planaltina. Qualquer pessoa que tenha interesse no evento pode participar.

*Não é necessária inscrição prévia.

Data: 14/8/2024 (quarta-feira)

Local: hall do refeitório do IFB Campus Planaltina