Página inicial > Planaltina > Alunos de Agropecuária e Agroecologia arrebataram multidões na SNCT

Alunos de Agropecuária e Agroecologia arrebataram multidões na SNCT

Criado: Sexta, 26 de Outubro de 2012, 14h37 | Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2012, 14h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1615

Os alunos de Agropecuária e Agroecologia do Campus Planaltina arrebataram multidões em quatro apresentações na Semana Nacional. Na quinta-feira, 18 de outubro, o grupo “Modão de Viola” emocionou o público com suas violas e o repertório nostálgico, relembrando a origem do sertanejo. Na sexta, 19, outro grupo, o “Voz e Acompanhamentos” deliciou os ouvidos do público com grandes standards do jazz, como Fly me to the moom. E mais uma vez, o grupo “Modão de Viola” levantou a plateia ao som do sertanejo universitário.

No sábado foi a vez do “Percucanto” – grupo que resultou da parceria com o Grupo de Percussão “Patubate”, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão. Os alunos arrastaram o público pelos caminhos entre os estandes até o palco, principalmente, embalando-os ao som do maracatu, do funk e do samba. "Estas oportunidades contribuem para a formação do aluno que experimenta a vida real de um músico profissional e precisa controlar suas emoções no momento da performance", diz a professora de música do Campus Planaltina Juliana Rocha, coordenadora dos grupos musicais.