Página inicial > Planaltina > IFB Campus Planaltina oferta oficinas para utilização de máquinas CNC laser e impressora 3D

Criado: Quinta, 12 de Setembro de 2024, 08h41 | Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2024, 08h41 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 15h53 | Acessos: 67

O IFB Campus Planaltina ofertará oficinas para capacitar servidores e comunidade escolar sobre a utilização das máquinas CNC Laser e Impressora 3D. Esses equipamentos fazem parte do Laboratório Lab Maker, no prédio do Centro de Formação Tecnológica (CFT).

Essas máquinas,  além de produzirem móveis e artefatos em geral, são ferramentas importantes para potencializar a produção de material didático — incluindo material inclusivo — e produtos e protótipos para projetos de extensão e pesquisa.

Não perca esta oportunidade.

A comunidade escolar poderá se inscrever nos links abaixo. Serão 15 vagas em cada oficina (ordem de inscrição). Haverá certificação para os participantes.

Oficina CNC laser
Dia: 26/09