Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina comemora 2ª Fiesta de Los Muertos

Campus Planaltina comemora 2ª Fiesta de Los Muertos

Criado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 11h53 | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 11h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2139

Alunos fantasiados aproveitando a festa.

O Centro de Línguas do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizou, na última quarta-feira, 31 de outubro, a 2ª Fiesta de los Muertos / Halloween. A festa aconteceu no hall do refeitório da unidade e foi organizada sob a orientação de professores de Inglês e Espanhol do campus.

Os alunos ficaram responsáveis por pesquisarem e confeccionarem cartazes com informações sobre as festas, como história, cultura e país de origem. As peças também serviram de decoração do espaço utilizado para o evento.

A festa está na sua segunda edição e contou com mais de 300 pessoas, entre servidores, alunos e ex-alunos do campus. Os presentes foram a caráter, vestindo criativas, sugestivas e assustadoras fantasias.

O evento também contou com brincadeiras, desfiles, lanches e doces variados e animação, comandada por um DJ e banda, formada por alunos e ex-alunos do campus.

Veja mais fotos da festa na página do facebook do IFB.