Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina oferece minicurso "Aprender a Estudar" aos estudantes da unidade

Criado: Terça, 06 de Novembro de 2012, 15h24 | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2012, 15h24 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1621

Uma ação promovida pela Coordenação-Geral da Assistência Estudantil (CGAE) do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) está propiciando a oferta do minicurso “Aprender a Estudar” aos estudantes do curso técnico integrado em Agropecuária.

Durante dez encontros, que acontecem semanalmente, sempre às quartas-feiras, professores da unidade buscam incentivar os estudantes a criarem uma organização para o momento do estudo, estimular as suas potencialidades e ajudá-los a adquirir hábitos eficazes para o aprendizado.

A pedagoga Marcella Metsavaht, da CGAE, conta que está satisfeita com os resultados obtidos até o momento. “Já podemos ver alguns estudantes colocando em prática os conhecimentos obtidos. Desejamos ampliar o projeto aos alunos dos cursos técnicos subsequentes”, finaliza.