Página inicial > Planaltina > Oficina de Customização de Bolsas fez sucesso no Campus Planaltina

Oficina de Customização de Bolsas fez sucesso no Campus Planaltina

Criado: Segunda, 26 de Novembro de 2012, 17h37 | Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2012, 17h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2346

Na última sexta-feira, 23 de novembro, os alunos do Curso Técnico em Agropecuária com ênfase em Agroecologia do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram de uma oficina de customização de bolsas.

A atividade, realizada pela estudante do curso técnico em Eventos do Campus Brasília, Harianna Lacerda, também foi uma das atrações do estande da Rede Federal na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A partir dessa apresentação, a aluna recebeu o convite para realizá-la, novamente, com os estudantes da unidade de Planaltina. E não foram só alunas que participaram da atividade. Os homens também se esforçaram para aprender a confeccionar e customizar bolsas, utilizando muita criatividade e diferentes tipos de materiais.

O aluno Robson de Jesus usou pedaços de pano para confeccionar a sua bolsa e gostou do resultado. “Essa oficina é mais uma oportunidade para que possamos aprender. Gostei muito e espero que a tenhamos novamente”, comenta.

Além de ser um momento de descontração entre os alunos, a oficina propiciou muita diversão. “Eu achei a oficina o máximo; essas bolsas serão bem úteis para a gente”, diz a aluna Maria Madalena Soares da Silva.