Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina realiza I Exposição de Vídeos Históricos

Campus Planaltina realiza I Exposição de Vídeos Históricos

Criado: Quarta, 28 de Novembro de 2012, 19h09 | Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2012, 19h09 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1243

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) está promovendo, desde a última terça-feira, 27, a I Exposição de Vídeos Históricos da unidade. A atividade tem a coordenação do professor do campus Tarcísio Kuhn e vai se estender até esta sexta-feira, 29, em horários flexíveis – das 9h30 às 16h –, no  hall de entrada do prédio da unidade.

Os vídeos foram feitos pelos alunos do 3° ano do curso técnico integrado em Agropecuária e relatam alguns contextos históricos mundiais, como a Guerra Fria. Tarcísio conta que ficou satisfeito com os trabalhos e que os estudantes atenderam bem aos objetivos da atividade.