Página inicial > Planaltina > Equipe de Basquete do Campus Planaltina conquista 2º lugar em jogos na cidade

Equipe de Basquete do Campus Planaltina conquista 2º lugar em jogos na cidade

Criado: Quarta, 28 de Novembro de 2012, 19h12 | Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2012, 19h12 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2192

Sob treinamento da professora Alessandra Mendes, a equipe de basquete do Campus Planaltina sagrou-se vice-campeã nos Jogos Escolares de Planaltina

A equipe de basquete masculino formada por estudantes do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) conquistou a segunda colocação nos Jogos Escolares de Planaltina (JEPLAN), organizado pelo Centro de Iniciação Desportiva de Planaltina – CID. As disputas dessa modalidade aconteceram nos últimos dias 22, 23 e 26 de novembro, quando a equipe se consagrou vice-campeã.

Os jogos, que reúnem escolas de toda a cidade, ainda não acabaram. Além do basquete, o Campus Planaltina está na disputa no Vôlei e vai competir, a partir da próxima quarta-feira, 5 de dezembro, na modalidade de Futebol Society.