Página inicial > Planaltina > Equipe de Vôlei do Campus Planaltina sagra-se campeã em jogos escolares da cidade

Criado: Sexta, 30 de Novembro de 2012, 17h38 | Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2012, 17h38 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1559

Após uma final muito disputada, a equipe de vôlei masculino, formada pelos estudantes do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB), sagrou-se campeã na edição 2012 dos Jogos Escolares de Planaltina (JEPLAN). A final foi pura emoção. Após perder o primeiro set, a equipe de Planaltina reagiu e foi buscar a virada.

Essa foi a segunda medalha que os estudantes levaram para o campus, já que a equipe de basquete masculino conquistou a segunda colocação na modalidade.

Os jogos, que reúnem escolas de toda a cidade, ainda não acabaram. O Campus Planaltina ainda vai disputar, a partir da próxima quarta-feira, 5 de dezembro, a modalidade de Futebol Society.