Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina divulga resultado preliminar de programa de Residência Estudantil

Criado: Terça, 19 de Fevereiro de 2013, 09h26 | Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2013, 09h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1705

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, o resultado preliminar do Programa de Residência Estudantil para a unidade (Clique aqui e acesse o resultado preliminar).

A comissão de seleção informa que o estudante que desejar interpor recurso contra o resultado da avaliação socioeconômica deverá solicitar formulário próprio junto a Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CDAE). O prazo de recurso será 20 e 21 de Fevereiro de 2013 das 08h às 12h.

O resultado final será publicado a partir das 17h, no dia 22 de fevereiro de 2013.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.