Página inicial > Planaltina > IFB divulga edital de seleção interna para curso de corrida de orientação

IFB divulga edital de seleção interna para curso de corrida de orientação

Criado: Sexta, 01 de Março de 2013, 18h15 | Publicado: Sexta, 01 de Março de 2013, 18h15 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2055

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, divulga nesta sexta-feira, 01 de março, o edital de seleção interna para o curso de corrida de orientação com ênfase em desenvolvimento inicial de desporto.

O curso de extensão terá carga horária total de 18h, distribuída em três dias, e é destinado a estudantes e servidores do IFB. As aulas serão ministradas no Campus Planaltina.

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas,  de 01 a 08 de março de 2013, clicando aqui ou via protocolo, por meio do formulário específico disposto no ANEXO I e II do edital.

Os candidatos serão selecionados por sorteio, submetidos a Processo Seletivo.

O resultado da seleção dos candidatos será divulgado no dia 11 de março de 2013, no site da instituição.

Clique aqui e acesse o edital.