Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina recepciona estudantes com atividades diversas

Campus Planaltina recepciona estudantes com atividades diversas

Criado: Quarta, 06 de Março de 2013, 13h34 | Publicado: Quarta, 06 de Março de 2013, 13h34 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1692

Servidores e alunos veteranos do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) organizaram diversas ações, ao longo dos últimos dias, para recepcionar os novos estudantes da unidade.

A primeira atividade aconteceu no último dia 25, véspera do início do ano letivo no campus, com a realização da 2.ª Festa de Confraternização e Boas-Vindas aos alunos residentes: veteranos e novos. Muita animação de todos os alunos, em especial dos veteranos, que puderam matar as saudades de seus colegas do Alojamento Estudantil. A festa contou com um lanche especial, discurso de alguns servidores e de alunos, DJ e iluminação especial. A atividade foi organizada pela Coordenação de Assistência Estudantil, com a colaboração de outros servidores.

Estudantes residentes no campus Planaltina, em sua maioria novatos, foram levados ao Teatro Nacional para assistirem a uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Brasília

Já na terça-feira, 26, todos os novos alunos foram encaminhados ao auditório, onde tiveram uma reunião com a Coordenação Pedagógica e Coordenação de Assistência Estudantil.

E para finalizar, nessa terça-feira, 5 de março, 40 estudantes residentes no campus, em sua maioria novatos, foram levados ao Teatro Nacional para assistirem a uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Brasília. O passeio foi organizado pela Professora de Artes Luci, que contou com o apoio dos professores André Melo, Cláudio Castro e Rogério Faria.