Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Planaltina > Seleção de candidatas para o Curso de Extensão – Educação em Saúde e Meio Ambiente: Edital
Início do conteúdo da página

Seleção de candidatas para o Curso de Extensão – Educação em Saúde e Meio Ambiente: Edital

Criado: Segunda, 06 de Outubro de 2025, 17h08 | Publicado: Segunda, 06 de Outubro de 2025, 17h08 | Última atualização em Segunda, 06 de Outubro de 2025, 17h08 | Acessos: 33

O IFB Campus Planaltina torna público o Edital para seleção de candidatas para o Curso de Extensão – Educação em Saúde e Meio Ambiente a ser ofertado pelo IFB Campus Planaltina em acordo de cooperação técnica com o Instituto Matriusca, no segundo semestre do ano letivo de 2025.

Será disponibilizado um total de 100 vagas para o Curso de Extensão – Educação em Saúde e Meio Ambiente, com carga horária total de 60 horas, que visa à capacitação de pessoas nas comunidades com relação às principais doenças propagadas por agentes biológicos potencialmente transmitidos por animais domésticos ou silvestres.

As inscrições/matrículas serão realizadas on-line, por meio do preenchimento do formulário disponível em https://forms.gle/bCWrxxKhLYu9AF6V7 e envio dos documentos anexados.

O início das aulas está previsto para acontecer a partir do dia 21/10/25. Acesse o Edital e confira as informações.

Fim do conteúdo da página