Página inicial > Planaltina > Comissão eleitoral divulga candidatos a representantes que conduzirá a consulta de novo diretor do Campus Planaltina

Criado: Terça, 02 de Abril de 2013, 09h22 | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2013, 09h22 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1470

A comissão eleitoral provisória divulgou, nesta terça-feira, 2 de abril, a relação dos candidatos que irão concorrer as nove vagas para composição da comissão eleitoral permanente, que conduzirá o processo de consulta à comunidade para escolha do diretor-geral do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB).

As eleições acontecem nesta quarta-feira, 3 de abril, na entrada do prédio principal da unidade, das 9h às 16h. Serão escolhidos, por meio de voto, três representantes do corpo discente, três de servidores técnico-administrativos e três representantes do corpo discente.

Candidatos

Acesse a relação dos candidatos que representarão os discentes;

Acesse a relação dos candidatos que representarão os docentes;

Acesse a relação dos candidatos que representarão os técnico-administrativos.

Atribuições

A comissão eleita será responsável, entre outras atribuições, por coordenar o processo, elaborar as normas e disciplinar os procedimentos da eleição de novo diretor do campus da unidade.

Saiba mais sobre as atribuições da comissão definitiva, acessando aqui a Resolução n.º 003/2013, que deflagra o processo de consulta à comunidade para escolha do diretor-geral no Campus Planaltina.

Clique aqui e acesse o cronograma completo da eleição da comissão eleitoral que conduzirá a consulta de novo diretor do Campus Planaltina.