Página inicial > Planaltina > Comissão eleitoral divulga resultado final das eleições de representantes que conduzirão a consulta de novo diretor do Campus Planaltina

Criado: Segunda, 08 de Abril de 2013, 12h52 | Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2013, 12h52 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1304

A comissão eleitoral provisória divulgou, nesta segunda-feira, 8 de abril, o resultado final das eleições dos representantes que irão compor a comissão eleitoral permanente, que conduzirá o processo de consulta à comunidade para escolha do diretor-geral do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB). (Clique aqui e acesse o resultado final).

A Posse da Comissão Permanente acontecerá ainda hoje, às 14h30, no Auditório do Campus Planaltina e a escolha do presidente desta comissão será feita na reunião de instalação dos trabalhos.

Atribuições

A comissão eleita será responsável, entre outras atribuições, por coordenar o processo, elaborar as normas e disciplinar os procedimentos da eleição de novo diretor do campus da unidade.

Saiba mais sobre as atribuições da comissão definitiva, acessando a Resolução n.º 003/2013, que deflagra o processo de consulta à comunidade para escolha do diretor-geral no Campus Planaltina.

Clique aqui e acesse o resultado final.