Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina leva alunos residentes a jogo de futebol como forma de premiação

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 17h26 | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 17h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1487

Na última quarta-feira, 17 de abril, o Campus Planaltina inovou, presenteando oito alunos residentes. Os alunos foram levados ao estádio para assistir ao jogo entre Sobradinho-DF x Botafogo-RJ.

Alunos que foram contemplados com o jogo de futebo

A sugestão foi proposta à Direção-Geral de Planaltina – DGPL  pelos residentes do Quarto 203, que como forma de premiação queriam ganhar as entradas e o transporte ao evento.

"Confesso que inicialmente achei a proposta inviável e cara, mas, analisando melhor, percebi que grande parte dos servidores do nosso campus comprou a ideia de mostrar aos demais alunos residentes que vale a pena ser o melhor quarto!", afirma Reginaldo Ramos, Coordenador de Residência Estudantil -CDRE.

Inicialmente, durante todo o ano passado, os alunos foram avisados de que seria premiado o melhor quarto, seguindo os seguintes critérios:

• 1- disciplina;
  • 2- limpeza de quartos e notas finais nas matérias.

Dentre os contemplados há alunos de Posse-GO, Buritis de Minas-MG, Guarani-GO, dentre outras cidades, sendo que nenhum deles havia frequentado um estádio para assistir a jogo oficial, anteriormente.