Página inicial > Planaltina > Curso de Inglês recebe visita de estrangeiros

Curso de Inglês recebe visita de estrangeiros

Criado: Quarta, 24 de Abril de 2013, 16h28 | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2013, 16h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1976

A turma do Curso de Inglês – FIC (Conversação) do Campus Planaltina recebeu, na última quinta-feira, 18 de abril, a visita de duas adolescentes estrangeiras – Aino Lukkaroinen, finlandesa, e Estefania Zambrano, mexicana – a fim de que os alunos pudessem trocar informações culturais e aprimorar as habilidades de ouvir e falar a língua inglesa. As visitantes foram convidadas pelo aluno Ricardo Moraes, que hospeda Estefania, por meio de um intercâmbio patrocinado pelo Rotary, do qual é membro. Tendo recebido a visita de Aino em sua residência, aproveitou a oportunidade para também convidá-la a participar da aula de Conversação.

A visita contou com um momento de descontração. Antes da aula, os estudantes mostraram o campus às convidadas,  que mostraram grande admiração pelo ambiente e pelos animais do local.

As aulas de conversação, que acontecem em todas as quintas-feiras, das 11h às 13h, têm como participantes os alunos e funcionários do Campus Planaltina e pessoas da comunidade. Ao final do semestre, os participantes receberão um certificado de 60 horas.

Para a próxima semana, dia 25, é esperada a presença de um nativo americano.