Página inicial > Planaltina > Eleição para diretor-geral - Comissão Eleitoral divulga resultado preliminar

Eleição para diretor-geral - Comissão Eleitoral divulga resultado preliminar

Criado: Quarta, 12 de Junho de 2013, 17h55 | Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2013, 17h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1770

A Comissão Eleitoral divulgou na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, o resultado preliminar da votação para a escolha do novo diretor-geral do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília.

Na disputa, o vencedor foi o professor André Luiz de Melo, que obteve 35,51% de votos. Em segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, o professor Bruno Ceolin da Silva, com 24,16% e o técnico-administrativo Carlos Cristiano Almeida, com 5.91% dos votos. No total, foram registrados 3,26% de votos brancos e nulos e 31,11% de abstenção.

Os dados completos podem ser consultados nos documentos divulgados pela Comissão.

Resultado Parcial das Eleições

Apuração