Página inicial > Planaltina > Novo diretor pro tempore é empossado

Novo diretor pro tempore é empossado

Criado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 15h42 | Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2013, 15h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1801

Professor Walter, o novo diretor pro tempore do Campus Planaltina.

Em uma cerimônia rápida, no auditório do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB), na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, o reitor Wilson Conciani deu posse ao novo diretor pro tempore da unidade, Walter Antônio Rodrigues.

O professor está na instituição desde 1972, quando entrou para ser estudante do curso técnico agrícola, no então Colégio Agrícola. Após a conclusão do curso, em 1975, ele assumiu o cargo de docente, no qual está até hoje.

Walter fica na direção-geral do campus, de forma interina, até que o processo das eleições para diretor-geral, que está parado por uma liminar da justiça, seja resolvido.

“Torço para que neste período seja tudo tranquilo. A gente espera cumprir essa interinidade com paz, tranquilidade e bastante trabalho”, espera o novo diretor.