Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina participa da Semana da Equoterapia

Campus Planaltina participa da Semana da Equoterapia

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2013, 11h31 | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2013, 11h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1804

O Dia Nacional da Equoterapia é celebrado nesta sexta-feira, 9 de agosto. A data foi incluída no calendário oficial de eventos do Distrito Federal em 5 de março de 2013, quando foi publicada a lei distrital 5.059.

Para celebrar o dia, a Associação Nacional de Equoterapia (Ande-Brasil) está promovendo a Semana da Equoterapia. O Programa Equoterapia do Campus Planaltina participa das atividades com alunos inscritos em torneio e divulgação de suas atividades.

A Semana da Equoterapia teve início no sábado passado e segue até o dia 10 de agosto (clique aqui e veja a programação). No último dia da semana comemorativa, será realizado o XIII Torneio de Equitação Especial na Granja do Torto com participação de 20 alunos do Campus Planaltina.

Além do torneio, os alunos participarão da abertura solene do evento. No local, também haverá um estande montado para divulgação do programa de equoterapia desenvolvido no Campus Planaltina.