Página inicial > Planaltina > Divulgado resultado preliminar da seleção do programa de residência estudantil

Divulgado resultado preliminar da seleção do programa de residência estudantil

Criado: Quarta, 14 de Agosto de 2013, 18h14 | Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2013, 18h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1117

O Instituto Federal de Brasília divulga, nesta quarta-feira, 14 de agosto, o resultado preliminar da seleção do programa de residência estudantil do Campus Planaltina referente ao segundo semestre de 2013.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado da avaliação socioeconômica para o Programa de Residência Estudantil deverá solicitar formulário próprio e fazê-lo de 15 a 16 de agosto, das 8h às 12h, na CDAE do campus.

O recurso será analisado no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis a contar da data de interposição.

O resultado final será publicado no site do IFB, às 17h, no dia 19 de agosto de 2013.

Clique aqui e acesse o resultado.