Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina realiza Semana do Cerrado

Campus Planaltina realiza Semana do Cerrado

Criado: Quarta, 04 de Setembro de 2013, 13h48 | Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2013, 13h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1554

Para marcar o Dia do Cerrado, comemorado no próximo dia 11 de setembro, o Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) vai realizar a "Semana do Cerrado: Cultura, Vida e Preservação", que acontece de 11 a 13 deste mês.

Segundo a comissão organizadora, o objetivo é refletir sobre a degradação do bioma Cerrado pelas atividades humanas nas últimas décadas e a importância do tema para a formação crítica dos estudantes do Instituto.

O evento é aberto para a comunidade em geral, mas têm como público-alvo alunos e servidores da unidade. Os interessados já podem se inscrever, presencialmente, na recepção do Campus Planaltina.

A Semana vai contar com "Roda de Prosa", "Oficinas" e atividades culturais. O evento é realizado pelas coordenações dos cursos de Agroecologia, Agropecuária e Agroindústria e pelo Centro Acadêmico Tapuia.

Clique aqui e acesse a programação.