Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina realiza Jogos da Primavera

Campus Planaltina realiza Jogos da Primavera

Criado: Quarta, 04 de Setembro de 2013, 16h29 | Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2013, 16h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1230

Buscando resgatar a história do Colégio Agrícola, será realizado, entre os dias 9 a 11 de setembro, os Jogos da Primavera do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB). Neste ano, a competição contará com 16 modalidades de esportes.

Os Jogos da Primavera são destinados à comunidade escolar campus, ou seja, todos os alunos do ensino médio integrado ao técnico, superior de agroecologia, subsequente, FIC e PRONATEC, além de todos os servidores, inclusive GDF e terceirizados.

Na segunda-feira, 9 de setembro, às 7h30, acontecerá a abertura oficial dos jogos, com a execução do Hino Nacional, o hasteamento da Bandeira e apresentação cultural, em frente a entrada do prédio principal.

Para mais informações, acesse aqui o regulamento dos jogos.

Modalidades:

Voleibol;