Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina realiza festa de Halloween

Campus Planaltina realiza festa de Halloween

Criado: Segunda, 28 de Outubro de 2013, 13h17 | Publicado: Segunda, 28 de Outubro de 2013, 13h17 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 09h23 | Acessos: 1688

O Campus Planaltina não vai ficar fora das comemorações do dia das bruxas. Com a organização dos professores de Inglês e Espanhol, a festa acontecerá no dia 31 de outubro, das 19h às 22h.

Nesta 3° edição da festa, será premiada a melhor fantasia, a melhor dança e maquiagem à catrina. O local terá iluminação e decoração especial e a festa será animada por um DJ.

Doces ou travessuras

Aos alunos do Campus Planaltina não será  cobrada nenhuma contribuição. Os ex-alunos e alunos externos de outros campi terão a opção de trazer doces ou contribuir com a travessura,  pagando R$  3,00 (três reais)  para ajudar no custeio da festa.