Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre vagas para Programa Bolsa Monitoria

Campus Planaltina abre vagas para Programa Bolsa Monitoria

Criado: Quinta, 20 de Março de 2014, 14h42 | Publicado: Quinta, 20 de Março de 2014, 14h42 | Última atualização em Quinta, 20 de Março de 2014, 14h51 | Acessos: 1919

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quinta-feira, 20 de março, o edital de seleção para preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria vinculada à Política de Assistência Estudantil para o 1° semestre de 2014. Nesta seleção, estão sendo ofertadas 20 vagas entre os estudantes dos cursos técnicos e superiores.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 20 e 28 de março, na Coordenação Geral de Ensino ou Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão do campus.

Para saber mais informações como requisitos, prazos, horários e documentação necessária, clique aqui e acesse o edital.