Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre vagas ociosas para o Programa Bolsa Monitoria

Campus Planaltina abre vagas ociosas para o Programa Bolsa Monitoria

Criado: Terça, 22 de Abril de 2014, 17h48 | Publicado: Terça, 22 de Abril de 2014, 17h48 | Última atualização em Terça, 22 de Abril de 2014, 17h49 | Acessos: 1552

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta terça-feira, 22 de abril, o edital de seleção para preenchimento de vagas ociosas do Programa Bolsa Monitoria vinculada à Política de Assistência Estudantil para o 1° semestre de 2014.

Nesta seleção, estão sendo ofertadas 3 vagas entre os estudantes dos cursos de Fruticultura Cafeicultura, Culturas Anuais e Língua Portuguesa.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 23 a 25 de abril, na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (CDAE).

Para saber mais informações como requisitos, prazos e documentação necessária, clique aqui e acesse o edital.