Página inicial > Planaltina > IFB está presente, pelo sexto ano consecutivo, na AGROBRASÍLIA

IFB está presente, pelo sexto ano consecutivo, na AGROBRASÍLIA

Criado: Segunda, 12 de Mai de 2014, 19h25 | Publicado: Segunda, 12 de Mai de 2014, 19h25 | Última atualização em Segunda, 12 de Mai de 2014, 19h26 | Acessos: 1112

Pelo sexto ano consecutivo, o Instituto Federal de Brasília (IFB) marca presença na maior feira de tecnologia e negócios agropecuários do cerrado brasileiro: a AGROBRASÍLIA. Em sua 7.ª edição, a feira será aberta nesta terça-feira, 13 de maio, e acontece no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci,  localizado na BR 251, km 05.

Estudantes e servidores do Campus Planaltina estarão representando o IFB em dois estandes, um de 100m² e outro de 36m². Nos espaços serão realizados oficinas, análises e exposições de produtos desenvolvidos no campus. No local, também será exposto um Módulo Experimental em Agroecologia, uma horta em sistema agroflorestal.

Clique aqui e acesse a programação completa do estande do IFB.

Divulgação

A AGROBRASÍLIA, reconhecida por apresentar inovações tecnológicas para os diferentes segmentos do agronegócio brasileiro, recebe milhares de visitantes da área. Por essa razão, a feira também é uma oportunidade de divulgação dos cursos do IFB, principalmente daqueles ofertados pelo Campus Planaltina.

No estande, haverá distribuição, para os visitantes, de jornais, panfletos e fôlderes da instituição.

A AGROBRASÍLIA segue até o próximo sábado, 17 de maio.

Clique aqui e saiba mais sobre a AGROBRASÍLIA.