Página inicial > Planaltina > Materiais Sustentáveis produzidos pelos Alunos do Campus Planaltina são Expostos no Dia do Meio Ambiente

Criado: Sexta, 06 de Junho de 2014, 18h55 | Publicado: Sexta, 06 de Junho de 2014, 18h55 | Última atualização em Sexta, 06 de Junho de 2014, 18h55 | Acessos: 1582

O dia do Meio Ambiente, comemorado no Campus Brasília, contou com a exposição de materiais produzidos pelos alunos do Campus Planaltina, sob coordenação das docentes Lucy (Artes Visuais) e Silvia (Biologia).

As mandalas, penduradas no teto, foram confeccionadas pelos alunos do 1º ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, reutilizando mídias de CD e DVD. Sobre a mesa foram expostos diversos materiais confeccionados com papel reciclado, produzido pelos alunos do Curso Superior Tecnólogo em Agroecologia.

À noite, os alunos do Curso Licenciatura em Biologia, acompanhados pela docente Diane (Biologia), também prestigiaram o evento.