Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina participa da 30.ª Exposição Agropecuária de Sobradinho

Campus Planaltina participa da 30.ª Exposição Agropecuária de Sobradinho

Criado: Segunda, 16 de Junho de 2014, 10h28 | Publicado: Segunda, 16 de Junho de 2014, 10h28 | Última atualização em Segunda, 16 de Junho de 2014, 10h29 | Acessos: 1726

O Campus Planaltina representou o Instituto Federal de Brasília (IFB) na 30.ª Exposição Agropecuária de Sobradinho. Na ocasião, estudantes e servidores da unidade estiveram presentes em um estande cedido pela organização do evento.

No espaço, foi possível mostrar o IFB com apresentação de faixas, banners, panfletos e mudas de plantas. O diretor-geral do Campus Planaltina, Walter Antonio Rodrigues, aprovou a participação no evento e agradeceu a equipe envolvida diretamente na atividade. “A presença voluntária dos servidores Joaquim Teodoro, Vicente Durães e Domingos Sávio e dos estudantes Amanda Correia, Izac Ricardo, Adriel Francisco, Roberto Cassol, Felipe Guerra, Edvan Joaquim e Ingrid Rocha, fez a diferença nos três dia de Exposição”, finaliza.