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Seleção para Programa de Residência Estudantil - Primeiro semestre letivo de 2012

Criado: Sexta, 09 de Março de 2012, 10h41 | Publicado: Sexta, 09 de Março de 2012, 10h41 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 7742

 

Requisitos para inscrição:

 

 

- Estar regularmente matriculado em qualquer curso técnico de nível médio ou  superior;

 

- Apresentar vulnerabilidade socioeconômica;

 

- Ser oriundo  de escola pública;

 

- Não estar matriculado em outra Instituição de ensino pública;

 

- Morar preferencialmente fora do Distrito Federal e em caso específicos com no mínimo de 50 km deste instituto;

 

Obs: Os (as)  alunos (as) egressos e veteranos que já foram beneficiários do Programa de Residência Estudantil do Campus Planaltina, após estudo e parecer social da Assistente Social conforme  requisitos aqui estabelecidos, terão suas solicitações encaminhadas para uma Comissão composta por professores, coordenadores, diretores e alunos. Esta Comissão será responsável por avaliar o histórico disciplinar do (a) candidato a  residência e fornecer parecer para tal pedido;

 

Em virtude da carga horária, a prioridade da residência estudantil será para alunos (as) do curso técnico integrado.

 

 

 


Documentos necessários para inscrição:


- Formulário de inscrição preenchido e assinado. (Em anexo, no final da matéria);

 

- Certidão de Nascimento do aluno (menor de 18 anos);

 

- RG, CPF ou certidão de nascimento para menores, de todos os membros do grupo familiar. ( São considerados grupo familiar pessoas que vivem sob o mesmo teto com laços ligadas por laços sanguíneos ou afetivos);

 

- Uma foto 3x4;

 

- RG – Do aluno e também dos pais/responsáveis do aluno menor de 18 anos;

 

- CPF –  Do aluno e também dos pais/responsável do aluno menor de 18 anos;

 

- Comprovante de residência em nome de alguém do grupo familiar. (Com data não superior a 30 dias);

 

- Contracheque ou Declaração de Renda;

 

- Carteira de Trabalho (de todos os membros da família acima de 18 anos);

 

- Cartão de vacinação do (a) aluno (a);

 

- Receituário de medicamento para aluno que faz uso contínuo de remédio;

 

- Cartão de Benefício para quem recebe repasse de renda do governo GDF/Federal (bolsa família, renda minha, entre outros).

 

- Declaração de casa de Apoio do Distrito Federal preenchida e assinada pelo aluno ou  responsável do menor de 18 anos, com dados como: nome completo, endereço, telefone, celular, etc. (Em anexo, no final da matéria);

 

- Preenchimento de formulário próprio solicitando a residência e declaração e comprometimento com as regras institucionais e com a aceitação deste edital;

 

 

Obs: Os documentos juntamente com os formulários de inscrição poderão ser enviados aos cuidados da CGAE,  via SEDEX com AR (aviso de recebimento), desde que sejam cópias autenticadas em cartório e  postados respeitando os prazos  de inscrição para o seguinte endereço: Rodovia DF 128, km 21 – Zona Rural – Planaltina DF, Caixa Postal 08202, CEP: 73.301-970.

 

 

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