Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina lança edital de seleção para Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil : Permanência e Auxílio Criança

Criado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 15h43 | Publicado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 15h43 | Última atualização em Terça, 02 de Setembro de 2014, 15h11 | Acessos: 2030

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou, nesta quinta-feira, 28 de agosto, o edital do Processo Seletivo para concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil.

Esses programas objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

A inscrição do candidato ocorrerá por meio do preenchimento do formulário eletrônico de avaliação socioeconômico, disponível no site www.ifb.edu.br, e entrega da documentação exigida no Serviço Social do campus no período de 1.º a 5 de setembro.

Para mais informações clique aqui.

Clique aqui para se inscrever.