Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina divulga edital de seleção para Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer discente

Criado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 16h13 | Publicado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 16h13 | Última atualização em Quinta, 28 de Agosto de 2014, 17h16 | Acessos: 2280

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quinta-feira, 28 de agosto, o edital para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente.

O edital visa selecionar estudantes para apoio financeiro de até R$ 2.000,00 por projeto de incentivo ao esporte, cultura e lazer dos alunos. Os projetos devem ser desenvolvidos até 12 de dezembro de 2014.

Para participar, é necessário ser aluno matriculado e frequente em curso presencial de Formação Inicial e Continuada, que contemple no mínimo 200h, ou nos cursos regulares do Ensino Técnico Integrado ou Concomitante ou Subsequente ou Proeja, ou nos cursos de graduação ou pós - graduação do Campus Planaltina.

Inscrições

O período das inscrições será entre os dias 1.º a 12 de setembro de 2014, no protocolo do Campus Planaltina, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital da seleção.