Página inicial > Planaltina > Atividade no Campus Planaltina celebra Dia Nacional do Biólogo

Atividade no Campus Planaltina celebra Dia Nacional do Biólogo

Criado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 15h54 | Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 15h54 | Última atualização em Segunda, 08 de Setembro de 2014, 15h57 | Acessos: 1258

Como parte das comemorações do Dia Nacional do Biólogo, estudantes das duas turmas de Licenciatura em Biologia do
Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília e os docentes Diane, Dulce, Marcelo, Paula e Silvia realizaram, no dia 6 de setembro, uma caminhada até o Parque Ecológico situado no Campus. A atividade envolveu explicações sobre o Cerrado e um café da manhã à beira da barragem.

O Dia Nacional do Biólogo é celebrado no dia 3 de setembro, a escolha da data é porque em 3 de setembro de 1979, foi aprovada a Lei n.º 6.684, que formalizou o trabalho dos profissionais desta área.