Página inicial > Planaltina > Inscrições para Auxílio ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico- Científico

Criado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 11h26 | Publicado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 11h26 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 11h59 | Acessos: 1435

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) torna público que estarão abertas de 13 a 17 de outubro, as inscrições para o Auxílio ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico. O edital visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, possibilitando a formação integral do discente.

Entre os auxílios que o edital contempla está o pagamento total ou parcial de inscrição no evento que o estudante participará; despesas total ou parcial referente à alimentação e hospedagem; despesas referentes ao deslocamento entre o Distrito Federal e a cidade do evento (este auxílio será concedido exclusivamente aos estudantes que não sejam atendidos por transporte disponibilizado pelo Campus/IFB).

Clique aqui e confira o edital.