Página inicial > Planaltina > Prorrogadas inscrições para auxílio ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 11h39 | Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 11h39 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 16h20 | Acessos: 1112

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília informa que foi prorrogado o prazo das inscrições para o auxílio ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico. No novo cronograma, os estudantes poderão fazer as inscrições nos dias 5 a 12, 17, 18, 21 e 22 de setembro de 2014, das 13h às 18h. O edital visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, possibilitando a formação integral do estudante.

Para participar o aluno deve estar com matrícula e frequência regular nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico, de Graduação e Pós-Graduação do IFB e estar frequentando regularmente as aulas. O estudante também deve estar inscrito em evento técnico-científico (congressos, simpósios, seminários ou similares) para o qual pleiteia o auxílio, comprovando esta inscrição através de sua ficha de inscrição ou aceite da instituição promotora.

O Programa será viabilizado mediante repasse financeiro para o pagamento total ou parcial de inscrição no evento em que o estudante participará; despesas total ou parcial referente à alimentação e hospedagem; e despesas referentes ao deslocamento entre o Distrito Federal e a cidade do evento (este auxílio será concedido exclusivamente aos estudantes que não sejam atendidos por transporte disponibilizado pelo Campus/IFB).

Para mais informações, confira aqui o edital.